Roberto Mori Roda (PSDB)
Flavia Mariane da Silva
Tais Helena Sita Zafani
Biografia
Nascido em 28 de setembro de 1962, m?sico e regente de bandas marciais, possui 40 anos de trabalho nas ?reas sociocultural e c?vica de S?o Carlos. Est? ? frente das bandas da APAE S?o Carlos (25 anos), Col?gio Cec?lia Meirelles (26 anos) e Banda Marcial Carlopolitana ?Ariosto Gioiosa? (7 anos), tamb?m foi maestro da extinta Banda Faber-Castell em seus 24 anos de exist?ncia. Na C?mara Municipal, Robertinho Mori exerceu tr?s mandatos consecutivos, entre 2000 e 2012, quando apresentou e teve aprovados pelo plen?rio importantes projetos de lei e proposituras. No per?odo teve ativa participa??o na comunidade, destinou emendas parlamentares e realizou diversos trabalhos filantr?picos e volunt?rios. Sua meta foi sempre atuar na busca de solu?es para os problemas da cidade e em defesa de uma melhor qualidade de vida para a popula??o. Eleito por seus pares, no Legislativo ocupou a vice-presid?ncia em tr?s Mesas Diretoras, presidiu comiss?es de ?tica e Decoro Parlamentar, de Educa??o, Cultura, Ci?ncia e Tecnologia e de Meio Ambiente. Considerado um dos vereadores mais atuantes das legislaturas para as quais foi eleito, alcan?ou diversas honrarias, entre as quais se destacam o ?Colar de Ouro Tancredo Neves? (2012) e o ?Colar de Prata Dom Pedro II? (2011) tendo ainda por quatro vezes sido escolhido ?Vereador do Ano? pelo Trof?u Imprensa. Robertinho atuou como Coordenador de Artes e Cultura na ?ltima gest?o (2013-2016) e volta ao Legislativo Municipal em 2017 para exercer seu quarto mandato parlamentar com a garra e determina??o de sempre, buscando com ?tica e muito trabalho atender de forma abrangente ?s demandas sociais. (Informa?es da Assessoria Parlamentar)

Rua 7 de setembro nº2078, Centro -