Gustavo Pozzi destina R$ 100 mil ao Cantinho Fraterno

A Câmara Municipal de São Carlos aprovou na sessão plenária desta terça-feira (7) projeto de lei que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito adicional suplementar na Prefeitura, referente a emenda parlamentar de autoria do vereador Gustavo Pozzi (PR), no valor de R$ 100 mil reais, destinados para o Abrigo de Idosos Cantinho Fraterno.

O vereador comemorou a aprovação da emenda. "Precisamos valorizar e cuidar daqueles que contribuíram durante toda a sua vida para o município", disse. O valor será utilizado pela instituição para a manutenção e custeio de suas atividades.

Gustavo Pozzi, que está em seu terceiro ano como vereador, já viu aprovadas em 2017 a quantia de R$ 150 mil, e de R$ 100 mil em 2018 e 2019, totalizando R$ 350 mil no período em emendas de sua autoria para a instituição.

Foto

Vereador Gustavo Pozzi na tribuna da Câmara durante a sessão plenária da última terça-feira