Vereador Edson Ferreira participa de reunião com secretário estadual de Esportes Aildo Rodrigues

Parcerias e convênios em pauta

Na tarde desta sexta-feira (15), o vereador Edson Ferreira (PRB), participou em São Paulo de uma reunião com o secretário estadual de Esportes, Lazer e Juventude, Aildo Rodrigues, juntamente com o deputado Júlio César (PR), o secretário municipal de Esporte e Lazer, Edson Ferraz, e o diretor de esporte Fabiano Lourenço.

O objetivo do encontro foi estreitar os laços entre Secretaria do Estado e Município, sendo discutida na ocasião a formalização de convênios e parcerias, como o “Projeto 100 % Esporte”, em que os municípios contemplados  recebem recursos de R$ 300 mil reais/ano.

Também foi pleiteada a implementação do projeto de Academias ao Ar Livre, considerando que a secretaria trabalhará com equipamentos em aço inox, o que evita a corrosão.

Na avaliação do vereador, a reunião foi bastante produtiva e São Carlos deverá estar entre os municípios que serão contemplados.  “Trabalharemos forte, pois entendemos que o Esporte é uma ferramenta muito útil, que causa efeitos em outras áreas como saúde e segurança”, declarou Edson Ferreira.

Foto

Vereador Edson Ferreira com o secretário estadual de Esporte e Lazer, Aildo Rodrigues: ao lado de Julio Cesar e Edson Ferraz buscando parcerias e convênios