A pedido do vereador Moisés Lazarine, cruzamento do Cidade Aracy 1 recebe tapa buracos
07/02/2019
O vereador Moisés Lazarine destacou nesta quinta-feira (7) que, após ter feito requerimento à Prefeitura no último mês, o cruzamento das ruas Ricardo Ninelli e João Paulo, localizadas no bairro cidade Aracy 1, recebeu o serviço de tapa buracos.

Conforme relatou o parlamentar, na região do encontro das duas vias, havia grandes buracos que atrapalhavam o fluxo dos carros, ainda mais por ser um local de alta circulação de veículos. “A Prefeitura mais uma vez prontamente atendeu a solicitação e já tapou os buracos”, ressaltou o vereador.

Moisés Lazarine também pontuou que um dos maiores problemas atuais nas ruas de São Carlos são os buracos e que há grande necessidade de recapeamento em várias regiões. “Essa tem sido uma das frentes da luta do meu mandato pelo bem da população e da cidade”, afirmou.