Vereador Moisés Lazarine participa do encerramento da 1ª Semana de Segurança Pública

Nesta última sexta-feira (7), o vereador Moisés Lazarine participou do encerramento da 1ª Semana de Segurança Pública de São Carlos, realizado no auditório da Escola Estadual Doutor Álvaro Guião, sob o tema: Segurança Cidadã, Construindo um Futuro de Paz.

A Semana de Segurança Pública foi criada e inserida no calendário oficial do município pela lei nº 18.697/2018, de autoria do vereador, e prevê ações voltadas à prevenção criminal, à preservação da vida e ao bem estar social.

Na ocasião, estiveram presentes as seguintes autoridades: capitão Paulo Roberto Nucci Junior, comandante da 1ª Companhia do 38º Batalhão de Polícia Militar de São Carlos; Major PM Jefferson Lopes Jorge, coordenador Operacional do 38º BPM/I; Antônio (Coca) Ferraz, secretário municipal de Transporte e Trânsito; Michael Yabuki, comandante da Guarda Municipal; e a supervisora de ensino Regina Helena Moraes representando a dirigente regional de ensino, Débora Gonzalez Costa Blanco.

Conforme relatou Moisés Lazarine, durante o encerramento, foram homenageados, pelos bons serviços prestados no decorrer do ano de 2018, os seguintes Policiais Militares:

Capitão PM Paulo Roberto Nucci Junior
1° Tenente PM Edson Francisco da Cruz
Cabo PM Rivaldo Aparecido Ambrosio
Cabo PM Edson Alexandre de Oliveira
Cabo PM Luis Carlos Moda
Cabo PM Alessandro Pereira Lopes
Perito Criminal Fernando César Crnkovic

Além disso, o Comandante da Guarda Municipal de São Carlos, em decorrência dos inúmeros feitos meritórios realizados em prol da população e do município, homenageou como Guardas Municipais do ano Priscila Rodrigues (dez anos de serviços prestados) e Hilton Francisco (quase seis anos de serviços prestados). Também foi homenageado o fiscal operador de Trânsito e Transporte, Francisco José Petrucelli.

O vereador Moisés Lazarine também foi homenageado por sua assessoria por seus quase dois anos de mandato e por sua prestação de serviço à população de São Carlos.

Legenda:
Vereador Moisés Lazarine prestigiou a cerimônia de encerramento da 1ª Semana de Segurança Pública de São Carlos (fotos: Diretoria de Ensino – Região de São Carlos e assessoria do vereador)