Após pedido do vereador Moisés Lazarine faixa de pedestres é implantada na Avenida Dr José Reali

O vereador Moisés Lazarine encaminhou requerimento solicitando estudos para implantação de uma faixa de pedestres na Avenida Doutor Heitor José Reali, no bairro Distrito Industrial Miguel Abdenour. O pedido ocorreu após solicitação de munícipes de um condomínio próximo, que já vinham lutando para conquistar essa melhoria há mais de 4 anos.

O vereador, após apresentar o requerimento, realizou reuniões com o secretário de Transporte e Trânsito, Coca Ferraz, e sua equipe de engenheiros, relatando a necessidade da implantação da faixa, pois no entorno do local foram implantadas diversas empresas, que somadas ao condomínio, contribuíram ao longo dos anos para a intensificação do tráfego.

A Secretaria de Transporte e Trânsito atendeu a solicitação do vereador e instalou na última quinta-feira (6) a faixa de pedestres, assim, trazendo maior segurança aos munícipes que trafegam naquele local.

“Mais uma vez quero ser grato ao secretário Coca Ferraz que na medida do possível tem atendido nossas solicitações a toda sua equipe que durante aos quase estes 2 anos de mandato temos efetuados muitas ações juntos, assim trazendo informações e benefícios aos  cidadãos de São Carlos”, declarou Moises Lazarine.