Vereador Elton Carvalho indica melhorias nos entornos do condomínio Moradas e é atendido pela Prefeitura e SAAE

Após visita realizada no condomínio Moradas 2 a pedido de lideranças locais, o vereador Elton Carvalho (PSB) redigiu requerimentos solicitando ao Executivo melhorias nos entornos do condomínio que apresentava diversas discrepâncias em área institucional.

No local, o mato alto se tornava esconderijo para usuários de drogas, gerando insegurança aos moradores e o escoamento do esgoto proveniente do condomínio contaminava a área adjacente. Havia ainda lixo acumulado que provocava mau cheiro e atraía animais peçonhentos.

Segundo o vereador,  em resposta imediata a seu pedido, a Prefeitura e o SAAE realizaram os serviços solicitados, promovendo as melhorias necessárias “de modo prestativo e eficiente”.

“Quero agradecer primeiramente ao síndico do condomínio, Cleber Constâncio, pela atitude de entrar em contato com meu gabinete, me possibilitando os auxiliar e exercer o meu papel como vereador”, afirmou Elton. “Esta interação entre os cidadãos e o poder público mediado por nós é benéfica para o município” acrescentou.

Ele expressou agradecimento especial ao prefeito Airton Garcia, ao presidente do SAAE, Benedito Marchesin e sua equipe e ao secretário municipal de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo.

Para o vereador, é importante a ação das lideranças de bairros como agentes facilitadores e mediadores no encaminhamento de demandas ao poder público. “Esse procedimento, de forma ordenada e eficiente, proporciona a busca por soluções de forma eficaz”, ressalta.