Malabim tem solicitações atendidas e faixas de sinalização são implantadas no Douradinho

O vereador Malabim (PTB) destacou que a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito atendeu suas solicitações para que fossem realizadas obras de manutenção e implantação de sinalização gráfica horizontal no Residencial Douradinho, mais especificamente na avenida Luciano Eduardo Félix, a principal via do bairro.

As solicitações do parlamentar petebista foram feitas após o pedido de vários munícipes que o procuraram apontando a necessidade da manutenção nas faixas de sinalização de parada obrigatória em a toda extensão da avenida. De acordo com os moradores, a via estava há tempos “esquecida” e precisando de obras melhorias, por se tratar da via de maior fluxo de veículos e pedestres do bairro.

De acordo com Malabim, muitos pedestres utilizam a avenida e crianças brincam diariamente no local, tornando urgentes os serviços de manutenção nas faixas de sinalização com o propósito da prevenção de acidentes e melhorias no trânsito para proporcionar maior segurança para pedestres e motoristas.

FINALIZAÇÃO - O vereador ainda afirmou que os serviços de manutenção foram realizados parcialmente, ou seja, em apenas uma parte da via. No entanto, a Secretaria Municipal de Transporte e Trânsito se comprometeu em finalizar as obras.

Recentemente, o Residencial Douradinho obteve intervenções positivas solicitadas pelo vereador por meio de requerimentos. O recapeamento asfáltico de duas importantes ruas do bairro, a Arnaldo de Souci e a Domingos de Angelis, foi realizado. Além disso, Malabim também destinou emenda parlamentar para recuperação do quiosque do bairro.

O parlamentar ainda ressaltou que algumas ruas, como a Domingos de Angelis e a Arnaldo Souci, devido à sua massa asfáltica estar aproximadamente 80% comprometida por buracos, remendos e pela própria deteriorização do material, necessitam de obras de recapeamento, pois o tapa-buracos neste caso é ineficaz.