Vereadora Cidinha do Oncológico cobra instalação de cobertura em pontos de ônibus
08/08/2018

A vereadora Cidinha do Oncológico protocolou requerimentos nesta quarta-feira (8) solicitando a instalação e manutenção de cobertura nos pontos de ônibus localizados na Rua António Blanco defronte ao CEMEI Prof. Julien Fauvel e na Rua Santa Cruz defronte a Farmácia Popular.

Segundo a vereadora o ponto de ônibus localizado da Rua António Blanco encontra-se sem cobertura, e a falta de cobertura para os assentos termina por deixar os usuários expostos ao sol, chuvas e outras intempéries. Já o ponto de ônibus da Santa Cruz devido à falta de manutenção, precisou ser retirado para não cair e causar maiores transtornos à população, entretanto não foi recolocado.

Cidinha questiona o Executivo Municipal sobre a possibilidade de instalação de cobertura nos pontos de ônibus mencionados e quando os usuários do transporte coletivo irão poder contar com estas melhorias.