Vereadora Cidinha do Oncológico pede instalação de Travessia Segura na UPA da Vila Prado

A vereadora Cidinha do Oncológico (SD) protocolou nesta quarta-feira (18) requerimento solicitando estudos sobre a instalação de travessia segura em frente a UPA da Vila Prado.

Segundo a vereadora, moradores da região do UPA procuraram seu gabinete demonstrando a necessidade de implantação da Travessia Segura para acesso de adultos, crianças principalmente idosos que transitam naquela região.

Cidinha destaca que o trânsito naquela localidade é intenso, por tratar-se de uma importante via de acesso, somado ao fato que a Unidade de Pronto Atendimento da Vila Prado é onde são oferecidos serviços emergenciais a população, acarretando em um intenso fluxo de pessoas.