Vereador Edson Ferreira entrega novo sistema de comunicação da Guarda Municipal

O vereador Edson Ferreira (PRB) participou na tarde desta segunda-feira (14), da entrega dos rádios digitais a Guarda Municipal. Os equipamentos, 19 rádios digitais portáteis (HT) e 12 rádios digitais móveis para viaturas, foram adquiridos com emenda parlamentar de autoria do vereador no valor de R$ 60 mil.

“A Guarda Municipal tem feito um trabalho memorável em nosso Município, isso é notório, porém, é necessário equipa-la adequadamente, sei que ainda falta muito coisa a fazer, mas já é um passo que demos nessa direção”, disse Edson.

A alteração no sistema de comunicação da Guarda Municipal é de suma importância, porque é um circuito digital fechado, o que impede a interferência de terceiros na frequência, o que acontece com o sistema analógico.

“Quero parabenizar a toda Corporação da GM pelos serviços prestados em nosso Município, mesmo sem muitos recursos, eles tem sido fundamentais no quesito segurança em nossa cidade”, concluiu o vereador.