Revisão do TAC de Cooperativas de São Carlos será tema de Audiência Pública Online na Câmara Municipal

A Câmara Municipal de São Carlos agendou para esta sexta-feira (20) às 15h uma audiência pública sobre o tema: “Revisão do TAC de Cooperativas de São Carlos”, onde serão discutidos e apresentados argumentos ao Ministério Público do Trabalho, sobre o cancelamento do TAC que impede que cooperativas possam prestar serviços para a Prefeitura Municipal de São Carlos.

O evento é uma solicitação dos vereadores integrantes da Frente Parlamentar de Defesa da Economia Solidária, que são: vereadora Raquel Auxiliadora, vereador Roselei Françoso, vereador Djalma Nery e vereadora Cidinha do Oncológico.

Em virtude da pandemia de Covid-19, a população não terá acesso ao plenário do Legislativo, mas poderá acompanhar a audiência ao vivo pelo Canal 8 da NET, pela rádio São Carlos (AM 1450), e pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais da Câmara Municipal.

Também é possível ter acesso ao evento pela plataforma Zoom, por meio do link: https://us06web.zoom.us/j/82654844505?pwd=TnhvNXdpaGpwM0lFeEM1SGVPVXpnZz09.