Vereador Tiago Parelli destina R$100 mil para pavimentação de rua na Vila Brasília

Nesta sexta-feira (30), o vereador Tiago Parelli (PP) protocolou um ofício à Prefeitura destinando emenda no valor de R$100 mil para finalizar a pavimentação da rua Luiz Lázaro Zamenhof, localizada no bairro Vila Brasília.

“Recebi diversas queixas dos moradores da região e fui ver pessoalmente o que estava acontecendo com a rua Luiz Lázaro Zamenhof, que está há mais de 20 anos sem ser pavimentada. Agora ela terá uma nova cara, vamos finalizar as obras de pavimentação junto à Secretaria Municipal de Obras Públicas”, afirmou o vereador.

Tiago Parelli também destacou a importância dessa obra para a melhoria da mobilidade dos moradores do bairro e das pessoas que passam pelo local. “Essa é mais uma conquista para São Carlos. A pavimentação irá gerar maior tranquilidade e segurança para região”, destacou.