CPI da Saúde ouve o secretário Marcos Palermo em audiência nesta quinta-feira

A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Câmara Municipal  instaurada para apurar possíveis irregularidades na gestão da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) realiza nesta quinta-feira (27), às 10 horas, audiência para ouvir o secretário municipal Marcos Palermo.
A CPI, presidida pelo vereador  Marquinho Amaral com Elton Carvalho na relatoria e Azuaite França, Bruno Zancheta e Dé Alvim como membros, entregou  ao prefeito Airton Garcia Ferreira em reunião nesta terça-feira  (25) um relatório parcial, relatando a visita  feita no último domingo a equipamentos de saúde que atuam no combate à pandemia de COVID-19 no município. A comissão também analisou documentos encaminhados pelo Executivo.
Devido às restrições impostas pela pandemia de Covid-19, a população não terá acesso à audiência da CPI, mas poderá acompanhar ao vivo pela Rede Alesp (Canal 8 da NET), pela Rádio São Carlos (AM 1450) e pelo site, Youtube e Facebook oficiais da Câmara Municipal.
Foto:
Vereadores da CPI da Saúde da Câmara Municipal