Audiência pública sobre Saúde Mental será realizada pela Câmara

A Câmara Municipal de São Carlos agendou para quinta-feira (20), às 14 horas, uma  audiência pública online para discutir Saúde Mental no município, solicitada pela vereadora Raquel Auxiliadora (PT).

Conforme destacou a parlamentar, o evento é uma demanda do Conselho Municipal de Saúde e do Fórum de Saúde Mental do município. “Convido todos e todas a participarem para continuarmos na luta por uma Saúde de liberdade e respeito às pessoas que têm sofrimentos mentais. A gente precisa impulsionar políticas públicas e fortalecer toda a RAPS (Rede de Atenção Psicossocial) em nosso município”, disse.

Em virtude da pandemia de Covid-19, a população não terá acesso ao plenário do Legislativo, mas a audiência pública será transmitida ao vivo pela Rede Alesp (Canal 8 da NET), pela Rádio São Carlos (AM 1450) e pelo site (camarasaocarlos.sp.gov.br), Youtube (youtube.com/user/camarasaocarlos) e Facebook (facebook.com/camaramunicipaldesaocarlos/) oficiais da Câmara Municipal.