Câmara Municipal entregou o título de Cidadão Honorário a Eduardo Pereira Carvalho

A Câmara Municipal realizou na última quinta-feira (12), no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos a Eduardo Pereira Carvalho, Presidente da Associação dos Moradores do Jardim Araucária - AMJA. A concessão do título, oficializada pelo Decreto-Legislativo No. 939, proposto pelo vereador Elton Carvalho, ocorre “em reconhecimento à notável contribuição prestada ao nosso município”.

A solenidade foi presidida pela vereadora Laíde das Graças Simões e contou com a presença do vereador Elton Carvalho, que também foi o orador oficial da sessão. Contou ainda com a presença do vice-prefeito Giuliano Hildebrand Cardinali; da chefe de gabinete da Secretaria Municipal da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, Valéria Balthazar, na ocasião representando o prefeito Airton Garcia e dos diretores da AMJA, Michel Silva Carvalho, Marina Amélia silvestre de Souza, Ozana Aline Barboza, Talita Roberta Marinelli, Graciele Evangelista, Márcia Maria Rodrigues de Almeida, Andre Gabriel Dinis Claudio.

Eduardo Pereira Carvalho nasceu no município de Nanuque, Estado de Minas Geais, em 22 de agosto de 1992. Filho de Eudaldo Pereira de Miranda e Rosimelia Costa Pereira. Em 2016, fundou juntamente com uma equipe de 11 moradores a Associação de Moradores do Jardim Araucária – AMJA, e é o atual presidente da associação.

Em seu discurso Elton destacou que o Jardim Araucária, após as atuações acertadas de Eduardo como presidente da Associação de Moradores, já é considerado pelo Município de São Carlos o bairro referencia nas áreas de bem estar social, lazer, Segurança e organização pública.

“Todo esse trabalho é merecedor do nosso melhor aplauso, desejando que ações como a do mais novo Cidadão Honorário de São Carlos, se multipliquem e mais e mais cidadãos possam trabalhar em prol da comunidade, unicamente interessado no bem comum e na melhoria da vida em comunidade”, declarou o parlamentar.