Projeto de Lei do vereador Daniel Lima, que cria o Pet Parque Parcão, é aprovado

A Câmara Municipal aprovou nesta terça-feira (10), um projeto de lei do vereador Daniel Lima (PSB) que cria o “Pet Parque Parcão” no Município de São Carlos, parque destinado ao convívio de cães e seus proprietário.

“Nós, cachorreiros, teremos um parque para nossos filhotes peludos. A Câmara Municipal aprovou o projeto de lei, PetParque ParCão. Assim, teremos um espaço de convívio entre os cachorros e nós, que tem como principal objetivo socializar os dogs, diminuindo o stress, a agressividade e contribuindo para uma melhor relação entre as pessoas”, declarou o parlamentar.

Segundo o vereador, além de lazer para os animais, o Pet Parque Parcão também poderá incluir atendimento clínico veterinário, como vacinação, esterilização, e tratamento contra pulgas e carrapatos, adestramento, exposição e feiras de animais domésticos, com equipamentos e estrutura compatível.

“É algo que traz respeito a nós, aos peludos e a todos que amam e se divertem com eles. Vamos juntos reconstruir nossa cidade com diversão, convívio e amor aos dogíneos. Representando seus amiguíneos, Teobaldo foi conferir de perto a votação. E fez sucesso”, concluiu Daniel Lima.