Câmara Municipal irá entregar o título de Cidadão Honorário a Eduardo Pereira Carvalho

A Câmara Municipal realizará nesta quinta-feira (12), às 19h, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene para entrega do título de Cidadão Honorário de São Carlos a Eduardo Pereira Carvalho, Presidente da Associação dos Moradores do Jardim Araucária - AMJA.

A concessão do título, oficializada pelo Decreto-Legislativo No. 939, proposto pelo vereador Elton Carvalho, ocorre “em reconhecimento à notável contribuição prestada ao nosso município”.

Eduardo Pereira Carvalho nasceu no município de Nanuque, Estado de Minas Geais, em 22 de agosto de 1992. Filho de Eudaldo Pereira de Miranda e Rosimelia Costa Pereira. Em 2016, fundou juntamente com uma equipe de 11 moradores a Associação de Moradores do Jardim Araucária – AMJA.