Maternidade recebe TVs adquiridas por meio de emenda do vereador Elton Carvalho

A Maternidade Dona Francisca Cintra Silva recebeu dez smart tvs e um micro-ondas adquiridos por meio de uma emenda parlamentar de autoria do vereador Elton Carvalho (PSB). Os televisores foram instalados somente nos quartos que atendem usuários do Sistema Único de Saúde (SUS).

O parlamentar afirma que gestantes, puérperas e familiares serão beneficiados com esta aquisição.

“Fico muito feliz em ter contribuído com este projeto. Acredito que num momento tão maravilhoso quanto o nascimento de um filho ou uma filha, é muito importante prezar pelo conforto de gestantes e puérperas, bem como de todos os familiares”, destacou Elton.

Foram investidos R$ 13.500, permitindo a compra de dez televisores de 39 polegadas e um micro-ondas que será utilizado pela equipe de servidores da maternidade.

“Com os equipamentos de ar condicionado que foram doados pelo Rotary e com as smart tvs, os usuários do SUS serão atendidos com conforto e dignidade. Fico feliz em ver o dinheiro da população sendo utilizado a favor da própria população. É assim que deve ser sempre”, afirmou.

Além da questão do conforto, explicou o Elton, os equipamentos serão utilizados para transmitir vídeos educativos, dicas sobre procedimentos de amamentação, banho, manobras de desengasgo e afins.