Após solicitação do vereador Rodson, Airton autoriza primeira etapa de manutenção do velório municipal

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve reunido na tarde desta quarta-feira (20) com o prefeito Airton Garcia, juntamente com o diretor da PROHAB – Progresso Habitação, Julio Cesar Alves Ferreira e o secretário de Serviços Públicos Mariel Olmo, onde foi autorizada a primeira etapa da reforma de manutenção do velório municipal do cemitério Nossa Senhora do Carmo.

“Como se faz urgente à manutenção, devido às precárias condições que este se encontra, essa reforma terá inicio já a partir da semana que vem, em parceria com a Secretaria de Serviços Públicos e a Progresso Habitação – PROHAB”, declarou Rodson.

Nessa primeira etapa será contemplada a troca das calhas, troca dos telhados, retirada da infestação de pombos, pintura e troca dos ventiladores, ficando o restante da reforma para quando do recebimento da emenda parlamentar já empenhada do ex-deputado federal Lobbe Neto.

Rodson agradeceu ao prefeito Airton Garcia que sempre se mostrou favorável às demandas da população e entendeu que são legítimas e necessárias. “As melhorias do espaço visam oferecer as famílias um ambiente adequado e confortável nesse momento tão difícil que é o de velar um ente querido”, completou o vereador.