Rodson pede reforma urgente no velório municipal

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) esteve na tarde desta segunda-feira (18) juntamente com o presidente da PROHAB, Julio Cesar Alves Ferreira, visitando o velório municipal do cemitério Nossa Senhora do Carmo, onde constataram a necessidade urgente de reforma.

Rodson há tempos vem protocolando requerimentos solicitando a reforma geral e apontando os problemas, como infiltrações, vazamentos, troca de portas, janelas, necessidade de troca pisos e azulejos nos banheiros, bem como pintura das áreas internas e externas das salas, sem contar a infestação de pombos que se instalou no telhado que precisa ser imediatamente combatida.

O presidente da PROHAB – Progresso e Habitação, Julio Cesar diante da situação, concorda que se faz urgente uma reforma no local e apresentará um projeto que deverá utilizar recursos de emenda parlamentar destinada pelo ex-deputado federal Lobbe Neto.

“As famílias que velam seus entes queridos precisam no mínimo de dignidade e o atual velório não atende as necessidades das pessoas, deixando a desejar no quesito de conforto e segurança e esse recurso será muito bem empregado nessa reforma”, completou Rodson.