Julio Cesar se reúne com presidente nacional do PL em busca de recursos para São Carlos

O vereador Julio Cesar (PL) reuniu-se na capital paulista com o presidente nacional e estadual do PL (Partido Liberal), Jose Tadeu Candelária, em busca de recursos para duas áreas prioritárias de São Carlos: malha asfáltica e saúde.
Julio Cesar solicitou ao presidente, através de ofícios, que faça um apelo junto às bancadas estadual e federal do partido para que envie recursos para São Carlos. Durante a conversa, o vereador reafirmou a solicitação.
“Estamos sem a presença de deputados (estadual e federal) e isto faz toda a diferença, nossa cidade sofre. Porém, não podemos ficar paralisados, estamos incessantemente em busca de recursos e acredito que em breve teremos boas novidades”, disse Julio Cesar.
O parlamentar fez questão de agradecer ao presidente todo esforço em auxiliar o município de São Carlos. “Uma de nossas funções como vereador é esta, pleitear recursos onde precisamos. Agradeço infinitamente ao presidente Dr. José Tadeu Candelária por encampar esta luta conosco”, afirmou Julio Cesar.
Foto
Julio Cesar com o presidente do PL, José Tadeu Candelária: pleiteando recursos para São Carlos