Vereadora Cidinha prestigia abertura de exposição em comemoração aos 162 anos de São Carlos

Na última quarta-feira (6) a vereadora Cidinha do Oncológico (SD) participou de um evento em comemoração aos 162 anos de São Carlos, no Passeio São Carlos. Com a união de vários amigos do município, o Passeio São Carlos idealizou uma exposição de fotos que retrata um pouco da história desta cidade, desde sua fundação em 04 de novembro, na segunda metade da década de 1850, até os dias atuais, mostrando seu crescimento e evolução ao passar dos anos.

“O fotógrafo Maurício Motta retratou, de maneira maravilhosa, a rica história de São Carlos e construiu está linda homenagem a todos que aqui residem. Fico muito feliz e emocionada ao ver o desenvolvimento de nosso município, e me inspiro para que possamos evoluir e crescer ainda mais junto a São Carlos”, declarou a vereadora.