Vereador Moisés Lazarine solicita revitalização de campo de futebol do Serse e suas dependências

O vereador Moisés Lazarine (DEM) apresentou requerimento solicitando revitalização do Complexo do Serse, em Santa Eudóxia. “O Complexo do Serse, local que já abrigou diversas comemorações do distrito de Santa Eudóxia, hoje se encontra em total abandono. São problemas e situações inapropriadas em diversas partes do local, tornando-o perigoso e sem propósito algum para a população de bem da região”, declarou o vereador.

Entre os muitos sinais da falta de cuidado o parlamentar citou muros e alambrados danificados, janelas e pias quebradas, sanitários sem portas e os campos de futebol, bocha e malha estão totalmente tomados por lixo. Ao visitar o local, a situação precária ficou ainda mais nítida, deixando ainda mais claro e forte a sensação de abandono pelo pode público.

Após observar de perto todas as necessidades do local, o vereador Moisés Lazarine solicitou a Prefeitura Municipal que realize a revitalização, limpeza e cuidado do complexo, tornando-o útil, agradável e apropriado para o lazer e a prática de esportes e atividades físicas. O requerimento nº 1852 de 2019 ainda alerta sobre as arquibancadas danificadas e todo o risco que esse lugar abandonado, e até assustador, tem significado para a população.