Moisés Lazarine tem atendida solicitação de recuperação asfáltica na Rua Marechal Deodoro

O vereador Moisés Lazarine (DEM), em meados de outubro, apresentou um requerimento solicitando a recuperação asfáltica na Rua Marechal Deodoro na altura do n°1775, entre as Ruas José Bonifácio e 9 de Julho, onde um grande buraco estava causando transtorno no local.

Em resposta ao ofício supracitado, a Prefeitura Municipal, informou que  por ser proveniente de obras para manutenção da rede de água e esgoto, a obrigação da execução seria então do SAAE, e o prazo seria de acordo com a programação da autarquia. Esta semana recebemos a comunicação e pudemos averiguar o que o serviço foi efetuado.

“Quero mais uma vez agradecer o Executivo e ao SAAE na pessoa do senhor Benedito Marchezin pela prontidão em estar atendendo nossa solicitação”, declarou Moisés Lazarine.