Vereadora Cidinha destaca instalação de semáforo na Capitão Luiz Brandão

A vereadora Cidinha do Oncológico destacou a instalação de um semáforo no cruzamento da avenida Capitão Luiz Brandão com a rua Primo Lazarini, no bairro Vila Nossa Senhora de Fátima, realizada em atendimento à sua solicitação à Prefeitura.

Conforme relatou a parlamentar, ela havia protocolado um requerimento ao poder Executivo em 19 de janeiro de 2017, apontando a necessidade do semáforo no local, devido ao intenso fluxo de veículos e pedestres, principalmente nos horários de maior movimento. Cidinha comemorou o deferimento do pedido, efetivado em 2018.

“A instalação de sinalização semafórica é extremamente necessária nesse cruzamento, pois irá garantir mais segurança a pedestres e motoristas que transitam regularmente por essas movimentadas vias”, ressaltou a vereadora.