Após pedidos de Malabim, praças no Paulistano e Jardim Hikare são limpas

O vereador Malabim (PTB) destacou que, atendendo seus pedidos, a Secretaria Municipal de Serviços Públicos realizou os serviços de capinação e limpeza nas praças do Jardim Paulistano e Jardim Hikare nesta semana.

Conforme explicou o parlamentar petebista, a Prefeitura, por meio da Secretaria, disponibilizou um operador de roçadeira para a capinação, sendo que os serviços de aragem e coleta do material foram executados por um munícipe indicado e custeado pelo próprio vereador.

Vale salientar que, em virtude do intenso período de chuvas que assolou a cidade nesta semana, apenas duas praças foram limpas, porém, Malabim pontuou que está otimista para que até o final da próxima semana todas as praças do bairro Jardim Paulistano sejam atendidas.

“É com satisfação que atendo à grande quantidade de munícipes que procuram meu gabinete na tentativa de buscar soluções para as mais diversas áreas, sejam elas relacionadas à falta de manutenção quanto à capinação e limpeza de áreas públicas, de manutenção viária, de questões relacionadas à saúde, entre outras. Diante do exposto, desde o começo de meu mandato, com a prerrogativa de vereador não me canso de buscar alternativas de soluções para que minhas solicitações e cobranças sejam atendidas, visto que, apenas os órgãos competentes do Executivo têm a autonomia para a tomada de decisão e desta forma, a realização das obras”, afirmou Malabim.

Por fim, o vereador citou o contrato firmado entre a Prefeitura Municipal de São Carlos e a empresa prestadora de serviços Terra Plana Locação e Serviços, a qual será a responsável pela realização das obras de limpeza pública em toda cidade.