CPI que apura denúncias do Ministério Público reuniu-se nesta quinta-feira

A Comissão Parlamentar de Inquérito que apura denúncias do MP reuniu-se nesta quinta-feira (22), na Sala de Reuniões do Anexo Administrativo da Câmara Municipal. Estavam presentes, sob a presidência do vereador Paraná Filho, e os vereadores João Muller (atuando como relator designado), Robertinho Mori e Moisés Lazarine, o vereador Roselei Françoso justificou sua ausência. Na reunião foi colhido o depoimento de Silvia Maria de Paula Nascimento, Rafael Tadeu Braga e Elcir Bomfim, procuradores da Prefeitura de São Carlos.

A presente CPI tem como objetivo apurar a denúncia do promotor público Flávio Okamoto que apontou ausência de resposta do Executivo Municipal  a questionamentos do MP em inquéritos civis públicos relacionados a questões ambientais que tramitam na Promotoria de Justiça de São Carlos.

O presidente da comissão agradeceu a presença dos depoentes e ainda deixou declarada a convocação para a próxima reunião da CPI, no dia 30 de novembro às 9h00, no anexo da Câmara Municipal, sendo convocados o secretário de Serviços Públicos, Mariel Pozzi Olmo, o secretário de Obras Públicas, Reginaldo Peronti, o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Ciência e Tecnologia, José Galizia Tundisi e a diretora do Departamento de Informação, Documentação e Patrimônio da Secretaria Municipal de Habitação e Desenvolvimento Urbano, Ana Cristina de Mattos Moraes Andrade.