Resumo da sessão extraordinária de 8 de abril

Na 1ª sessão extraordinária realizada nesta segunda-feira (8), a Câmara Municipal aprovou cinco projetos de lei e uma emenda modificativa.

ORDEM DO DIA – Foram aprovados por unanimidade em regime de tramitação comum os seguintes processos:

PROCESSO Nº 1469/24 – PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 248
INTERESSADO: Prefeitura Municipal (Proc.nº 7607/24)
ASSUNTO: Dispõe sobre o Programa de Desenvolvimento das Receitas Tributárias e Não-Tributárias do Município de São Carlos, cria incentivo coletivo pelo desenvolvimento das Receitas Tributárias e Não-Tributárias – INCODER e o Incentivo à Eficiência Tributária – IET, e dá outras providências.

PROCESSO Nº 1471/24 – PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 249
INTERESSADO: Prefeitura Municipal (Proc.nº 34993/11)
ASSUNTO: Altera dispositivo da Lei Municipal nº 16.000 de 23 de fevereiro de 2012, que “Dispõe sobre o Plano de Carreiras e Salários e estrutura de Governança da Carreira dos servidores públicos da Administração Pública Municipal Direta e Indireta, e dá outras providências”.

PROCESSO Nº 1472/24 – PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 250
INTERESSADO: Prefeitura Municipal (Proc.nº 17439/23)
ASSUNTO: Altera e acresce dispositivos da Lei Municipal nº 22.150, de 29 de dezembro de 2023, que “Dispõe sobre a organização administrativa do Município de São Carlos e adota outras providências.”.

PROCESSO Nº 1473/24 – PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 251
INTERESSADO: Prefeitura Municipal (Proc.nº 4431/24)
ASSUNTO: Dispõe sobre o procedimento de cobrança administrativa dos créditos inscritos em dívida ativa, institui a transação de créditos tributários e não tributários do Município de São Carlos, objeto de execução fiscal ajuizada e em trâmite há mais de cinco anos ou de litígio judicial, nas hipóteses que especifica, estrutura a Procuradoria Fiscal Municipal e dá outras providências.

A emenda seguinte foi aprovada por 10 votos favoráveis a três abstenções:

EMENDA MODIFICATIVA Nº 3/24 – PROCESSO Nº 1473/24 –PROJETO DE LEI DO EXECUTIVO Nº 251
INTERESSADO: Prefeitura Municipal (Proc.nº 4431/24)