Vereador João do Depósito Aracy se manifesta na Câmara Municipal

O vereador João do Depósito do Aracy, que assumiu mandato na Câmara por 30 dias como suplente durante licença do vereador Malabim, fez seu primeiro pronunciamento na tribuna durante a sessão da última terça-feira (6). Ele defendeu o desdobro de lotes em bairros da cidade para beneficiar a população carente, informando que, a respeito desse tema, buscará contato com a secretaria municipal da Habitação e uma possível audiência pública.

João também destacou a limpeza de uma área na Cidade Aracy, elogiando o serviço realizado recentemente pela Secretaria Municipal de Serviços Públicos, mas se declarou contrário à eventual implantação de uma praça no local, que a seu ver seria inviável. Ele observou que nas proximidades existem duas praças que estão abandonadas, por isso opinou que o terreno deveria ter outra finalidade.

Ainda durante a sua fala, o vereador criticou parlamentares que durante o mandato assumem cargos em secretarias municipais, achando que deveriam atender à população no Legislativo, e discordou da existência do cargo de diretor regional. Em sua opinião, recursos públicos gastos com salários de diretores regionais deveriam ser destinados à área de saúde, para que São Carlos tenha médicos suficientes para atender a população.

Foto
Vereador João do Depósito do Aracy fala na tribuna durante a sessão da Câmara Municipal