Vereador Rodson acompanha as etapas finais das obras do Novo Camelódromo

O vereador Rodson Magno do Carmo esteve na tarde desta quinta-feira (18), acompanhando as etapas finais das obras do Novo Shopping Popular “José Ferreira - Mota”. Na visita estiveram também o secretário municipal de trânsito, Paulo Sérgio Luciano, e representantes do camelódromo.

Num processo que perdura há mais de três anos, o vereador Rodson vinha buscando meios para viabilizar a construção de um novo local de funcionamento para os ambulantes.

O “Novo Camelódromo” possui 64 boxes para as atividades do comércio popular e conta com sanitários acessíveis ao público em geral. As obras estarão concluídas após a construção de um bolsão de estacionamento para 60 veículos no local onde os permissionários atuavam. O ponto de táxi também foi transferido, porém permanece na mesma região.

O vereador agradece a todos os envolvidos na realização desta obra e deseja todo o sucesso aos comerciantes locais.

Foto:
Vereador Rodson acompanha as etapas finais das obras do Novo Camelódromo