Comissão da Pessoa com Deficiência se reúne com Conselho Municipal da Criança e Adolescente para tratar de acessibilidade

Na última semana, a Comissão de Direitos da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida da Câmara Municipal de São Carlos se reuniu com membros do Conselho Municipal da Criança e Adolescente para tratar de diversas pautas e principalmente da acessibilidade no município.

Estiveram presentes na reunião os vereadores da Comissão (Bruno Zancheta (PL) – presidente,  Ubirajara Teixeira - Bira (PSD) – secretário e Robertinho Mori (PSL) – membro) e Dayane Fernanda Rodrigues Campos e Maria Farias, membros do Conselho.

Os vereadores ressaltaram que “primeiramente a Comissão demonstrou um pouco das nossas funções e do trabalho realizado não apenas na Câmara Municipal, mas em conjunto com a Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida. Colocamos mais uma vez nosso trabalho à disposição do Conselho para que possam realizar ações e projetos em conjunto e principalmente no que tange à acessibilidade".

A Comissão completou: “uma cidade acessível é uma cidade para todos. Gostaríamos de agradecer ao Conselho Municipal da Criança e Adolescente pela reunião, conseguimos debater ideias e principalmente estar unidos por um objetivo em comum. Quem ganha com isto é a população”.