Câmara Municipal de São Carlos

Segurança: Vereador Bruno Zancheta destina recursos para instalação de câmeras de segurança no Vale do Uirapuru

O vereador Bruno Zancheta destinou recursos por meio de sua emenda parlamentar para a instalação de um sistema de monitoramento por câmeras de segurança no Vale do Uirapuru.

“Atendendo a um pedido dos moradores e proprietários de chácaras do “Vale do Uirapuru”, destinei recursos através de emenda parlamentar para a implantação desses equipamentos”, disse Bruno Zancheta. “Nosso objetivo com esse moderno sistema de monitoramento que será instalado nessa região, é trazer mais segurança, principalmente nos períodos noturnos. A Guarda Municipal irá participar desse projeto e em breve, teremos algo inovador naquela região”.

“Gostaria de agradecer ao secretário de Governo Netto Donato que entendeu a necessidade e a importância desta demanda e foi fundamental para que isso acontecesse. Unindo forças as coisas acontecem”, finalizou o parlamentar.