Câmara Municipal de São Carlos

Gustavo Pozzi participa da abertura da 6º Copa Católica de São Carlos

No último domingo (5), o vereador Gustavo Pozzi, o vice-prefeito Edson Ferraz e o secretário de governo Neto Donatto, participaram da abertura da 6º Copa Católica “Oswaldo Zuchinni”, edição Igor André, que aconteceu nas dependências do SESI São Carlos. A 6º edição da copa conta com a participação recorde de equipes. Ao todo são 21 equipes de várias paróquias e comunidades da cidade, totalizando mais de 300 atletas inscritos.

A abertura também contou com as presenças do secretário de esporte e cultura Fernando Carvalho, do secretário de relações institucionais, Mateus de Aquino e do secretário de Cidadania e Assistência Social Rodolfo Hernane. A Copa acontece todos os domingos com jogos a partir das 8h, nas dependências do SESI.

Graças à ajuda do vereador, todos os times receberam uniformes completos, além das premiações que serão entregues no final do campeonato, além de toda a estrutura para que a copa aconteça da melhor maneira possível.

Edson Ferraz parabenizou ao vereador pela atitude em ajudar a realização da copa e estar junto da juventude. “É muito válido a sua vontade de fazer o esporte acontecer e é importante ter pessoas como você para poder proporcionar esse tipo de oportunidade aos jovens, momento de interação, de alegria e união, através do esporte, da cultura e da religião.”

O secretário de governo Neto Donatto, agradeceu e parabenizou a estrutura que a copa está recebendo por intermédio do vereador Gustavo Pozzi e também pelo SESI, além de, se colocar à disposição durante todo o campeonato para o que for necessário.

A Copa Católica acontece desde 2018, e sempre contou com o apoio do vereador Gustavo Pozzi, que garantiu que enquanto for possível a copa continuará acontecendo. “Posso garantir que me orgulha muito ajudar na realização deste evento, pois vejo a importância do esporte na vida dos jovens e do caráter social que a copa tem, pois todos os alimentos arrecadados como inscrição e os que são convertidos devido às penalidades serão entregues para as famílias carentes que são assistidas pelos vicentinos da nossa cidade”, orgulhou-se o vereador.