Publicações de Indicação - Aleksander Fernandes Vieira Partido: PTB

Página: 1 2 3
(Foram encontrados 30 resultados)
Data Ementa Download
1818 27/02/2019 INDICAÇÃOIndica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que por meio do setor competente faça uma reforma e uma revitalização na área de lazer público, na Praça Santa Luzia, este localizado na Rua Iwagiro Toyama.
1749 17/10/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que seja construída uma passagem segura de pedestres na Rua Antônio Gigliote, imóvel referência de número 285, localizada no Jardim Tangará.
1708 06/08/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal para que sejam construídas rampas de acessibilidade para pessoas com deficiência, no Parque “Veraldo Sbampato”, conhecido como Parque do Bicão, em São Carlos.
1623 12/06/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que por meio do setor competente faça o recapeamento asfáltico da Avenida Gregório Aversa, localizada no bairro Recreio São Judas Tadeu.
1622 12/06/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que por meio do setor competente realize obras de melhorias no sistema viário da Avenida Humberto Carlos Morasco que possui apenas uma parte pavimentada, sendo seu restante constituído por de chão de terra.
1621 12/06/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que por meio do setor competente realize com urgência a implantação de uma rotatória, no cruzamento da Avenida Gregório Aversa, com a Rua Professor João Jorge Marmorato, localizadas no Bairro Recreio São Judas Tadeu.
1610 04/06/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que por meio do setor competente realize estudo técnico para a mudança da via de sentido duplo para via de mão única, na Rua Durval Santângelo, localizada no Bairro São Carlos 8.
1609 04/06/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que por meio do setor competente realize com urgência a implantação de uma rotatória ou tachões em formato circular no cruzamento das Ruas: Durval Santângelo; Antônio Francisco Novo com a Avenida Dom Ruy Serra, localizadas no bairro São Carlos 8.
1583 08/05/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que por meio do setor competente faça uma revitalização na área de lazer infantil, bem como a instalação de barras paralelas para prática esportiva no Parque do Kartódromo, este localizado na Avenida Liberdade, no Jardim Nova Santa Paula.
1564 13/04/2018 Indica ao Excelentíssimo Senhor Prefeito Municipal que por meio do setor competente realize com urgência a instalação do sistema de iluminação pública na Rua Sebastiana Rodrigues da Silva, no Bairro Residencial Deputado José Zavaglia.