Daniel Lima

ASSESSOR Sdenir Ferreira Gomes

ASSESSOR Wagner Teixeira

Biografia

Daniel de Sousa Lima nasceu em 19/03/1975, em São Paulo capital, filho de Dr. Normando Roberto Gomes de Lima (médico pediatra) e Yara Ribeiro de Sousa Lima (professora de História). É casado com Isadora Perez Ferreira Lima. Tem como irmãos, Eduardo, Fábio e Fernando, e sobrinhos Maria Vitória,edro Henrique e Gabriela. É formado em comunicação social com ênfase em marketing, além de ter feito vários cursos de criação publicitária, e empresário no setor da construção civil e propaganda. Desde cedo trabalha, iniciando como office-boy e depois como estagiário e logo depois de formado abriu sua primeira agência de propaganda. É presbiteriano neto do pastor, Sr.Norival Silveira Lima (in memoriam), é sobretudo um cristão temente a Deus. Sua vida sempre esteve atrelada à política, junto ao pai, participando das históricas campanhas de Mario Covas, Fernando Henrique Cardoso. Tem como inclinação política um espectro amplo, respeitando as tendências de esquerda e de direita, porém entende ser um liberal-conservador. Trabalhará sob o sentimento maior do Amor ao cidadão, pois enxerga que é este o norte da vida do gestor público. Buscará um trabalho mais focado na área PET (é pai do Golden Retriever Teobaldo e do BorderCollie Bartolomeu), ciclismo, TI e Comunicação, além das questões de zeladoria pública e mobiliário urbano.