Moises Lazarine (DEM)
Giuliano Leonardo Ferreira
Rute Maria de Oliveira Alves
Biografia
Mois?s Lazarine, 32 anos, nasceu dia 30 de agosto de 1984 em S?o Carlos. Criado no distrito de Santa Eud?xia, filho de Luiz Donizete Lazarine, caminhoneiro aposentado e Lourdes Aparecida do Amaral Lazarine, do lar, 9 filhos vivos, teve uma inf?ncia muito trabalhosa onde antes mesmo dos 12 anos j? ajudava com os av?s na cria??o de vacas e seu trato, assim como tamb?m na distribui??o do leite colhido para os moradores do distrito, e a partir dos 13 anos foi quando j? passou a trabalhar de forma assalariada em contratos tempor?rios nas safras das fazendas do entorno do distrito. Durante esse mesmo per?odo que trabalhava na lavoura durante o dia para ajudar a complementar a renda familiar, no per?odo noturno estudava. Em 2003, agora j? com 18 anos precisou sair da casa dos pais e se deslocar para Vila Prado em uma rep?blica de militares, o que motivou essa mudan?a foi por querer buscar melhores oportunidades de trabalho e qualifica??o t?cnica e superior. De 2003 a 2004 trabalhou na sorveteria bejo, que foi sua primeira oportunidade de trabalho sem ser trabalho rural, em 2004 foi quando iniciou como metal?rgico na Electrolux do Brasil que foi meu ?ltimo emprego at? antes de poucos dias para elei??o e 2016, trabalhando l? por 12 anos. Minhas Primeiras Experi?ncias pol?ticas se iniciou com trabalhos sociais e de lideran?as que sempre exerci durante minha inf?ncia e adolesc?ncia na igreja evang?lica Assembl?ia de Deus Minist?rio de Madureira do qual sou membro, e tamb?m durante o per?odo escolar onde sempre buscou ocupar os cargos de representantes de classe e coordenador de projetos sociais e culturais. Tamb?m fui presidente de um movimento estudantil. J? no local de trabalho sempre teve uma forte atua??o em defesa dos interesses e dos direitos de todos Trabalhadores. Fui eleito por sete vezes para ser representante dos Trabalhadores na CIPA comiss?o interna de preven??o de acidentes, tamb?m foi eleito para comiss?o de PLR (participa??o de lucros e resultados) eleito pelos Trabalhadores. Foi membro tamb?m eleito pelos Trabalhadores para dire??o executiva no sindicato dos metal?rgicos onde era o segundo secret?rio. Fez parte tamb?m da associa??o de moradores do distrito de Santa Eud?xia, foi Conselheiro da Sa?de e tamb?m da Educa??o de nosso munic?pio representando o povo, eleito para tr?s confer?ncias de n?vel nacional em Bras?lia para discutir propostas para toda popula??o, confer?ncia Nacional da Sa?de, da Educa??o e tamb?m da Juventude, considerando que para chegar na fase Nacional passou tamb?m nas confer?ncias municipais e estaduais, contribuindo na elabora??o inicial de todas as propostas constru?das, inclusive propostas que foi consolidada no plano nacional de educa??o - PNE. Formado em comunica??o social com habilita??o para publicidade e propaganda pelo centro Universit?rio Central Paulista Unicep, iniciou em 2005 e concluiu em 2010. Devido todo hist?rico de luta e participa??o social, e pelo reconhecimento e clamou popular, decidi aceitar o convite para minha primeira disputa eleitoral como candidato a vereador nas elei?es de 2012, onde obtive 607 votos pelo partido PMDB. J? agora nas elei?es de 2016, o processo foi diferente, me submeti a um processo de elei??o interna, no caso uma pr?via dentro da Comunidade evang?lica do qual sou membro, e com a ben??o de Deus e apoio e confian?a da ampla maioria das principais lideran?as do minist?rio, somamos esfor?os e uni?o, o que sem d?vida foi isso que nos garantiu esta conquista de 1209 votos, agora pelo partido dos Democratas -DEM. Logo ap?s apura??o oficial, Foi motivo de muita emo??o e alegria n?o s? para minha pessoa, como tamb?m para todos os familiares, apoiadores eleitores que acreditaram em nossos trabalhos. N?o destaquei nenhuma proposta de campanha espec?fica, a n?o ser se comprometer com o real papel de um vereador que ? de legislar e fiscalizar, mas ficarei meus trabalhos principalmente com as quest?es de sa?de e educa??o que precisa de uma enorme aten??o. Pauto minhas a?es baseadas nos bons princ?pios e costumes familiares, com muito respeito aos pais, aos princ?pios crist?os e ao pr?ximo, valorizando e resgatando a import?ncia de nossa Bandeira e da cidade, como tamb?m em defesa dos princ?pios b?sicos garantido em nossa Constitui??o.

Rua 7 de setembro nº2078, Centro -