Edson Ferreira (PRB)
Jane Silva Matos Biason
Luiz Claudio Hilário
Biografia
Nascido em S?o Carlos em 5/01/1973, filho de Jos? Ferreira dos Santos Neto, e Zenaide Serantola dos Santos, o vereador Edson Ferreira dos Santos tem 6 irm?os, ? casado com Jackeline Vieira Ferreira dos Santos e pai de Felipe Ferreira dos Santos. Come?ou a trabalhar muito cedo para ajudar a fam?lia, come?ou vendendo verduras de porta em porta e depois trabalhou em feira livre. Aos 14 anos teve seu primeiro emprego formal com carteira assinada em uma vidra?aria. Tamb?m trabalhou em uma f?brica de tecidos e por 15 anos exerceu atividades em uma ret?fica de motores. Em seguida, por dois anos, trabalhou na produ??o da Tecumseh do Brasil. Atualmente trabalha na Record TV exercendo fun??o de apoio Administrativo. Na pol?tica, disputou a primeira elei??o para vereador em 2016, sendo eleito com 1358 votos. Pretende exercer seu mandato com transpar?ncia e ?tica, atendendo ?s expectativas da popula??o. Em sua campanha n?o fez com promessas, pediu apenas a oportunidade de trabalhar em prol da cidade e doar o m?ximo de si para contribuir na constru??o de uma S?o Carlos melhor. (Informa?es da Assessoria Parlamentar)

Rua 7 de setembro nº2078, Centro -