Dhony Oliveira Souza (PSB)
Dhony Oliveira Souza
(PSB)
(16) 3362-2074
paranafilho@camarasaocarlos.sp.gov.br
Assessores
Sdenir Ferreira Gomes
Wagner Teixeira
Biografia
Dhony Oliveira Souza (Paran? Filho) ? filho de Idelso Marques de Souza (Vereador Paran?) e de Neusa de Oliveira Souza. Irm?o g?meo de Dhon Oliveira Souza e Dyonath Oliveira Souza. Paran? Filho nasceu em Campo Mour?o no estado do Paran? em 07 de agosto de 1987, vindo para S?o Carlos/SP com sua fam?lia no ano de 1992, passando a morar do bairro Jardim Gonzaga e pouco tempo depois, no bairro Cidade Aracy, onde mora a quase 25 anos. Paran? Filho ? advogado formado na UNICEP ? S?o Carlos/SP com atua??o nas ?reas do Direito Civil e Trabalhista. Atualmente ? P?s-Graduando em Direito Administrativo e Eleitoral. Trajet?ria Profissional Paran? Filho come?ou a trabalhar bem cedo. Aos 10 anos de idade formou com seu irm?o a dupla sertaneja Dhon & Dhony e alguns anos depois a dupla Paulo Marques & Marcelo, onde cantou at? os 17 anos de idade, gravando inclusive CD profissional. Paran? Filho trabalhou dos 17 aos 18 anos de idade como vendedor de baterias na empresa ServBat Baterias e Servi?os - ME. Foi seu primeiro emprego formal. Paran? Filho trabalhou como metal?rgico dos 18 anos de idade at? os 22 como operador de m?quinas na empresa Coppersteel Bimet?licos Ltda, onde foi cipeiro eleito por 2 mandatos consecutivos. Paran? Filho trabalhou dos 22 at? os 23 anos de idade como vendedor de cosm?ticos e l?minas de barbear para pagar sua faculdade. Paran? Filho trabalhou dos 23 aos 24 anos de idade com auxiliar Administrativo para o Partido Movimento Democr?tico Brasileiro; Paran? Filho trabalhou como estagi?rio dos 24 os 27 anos de idade do Dr. Luis Donizete Luppi em seu escrit?rio de advocacia; Paran? Filho trabalhou durante o ano de 2015 na C?mara Federal em Bras?lia/DF como Assessor Legislativo. Atualmente, Paran? Filho ? advogado e atua nas ?reas Civil e Trabalhista. Paran? Filho foi eleito Vereador nas elei?es 2016 com 1878 votos, e tomou posse no dia 1? de Janeiro 2017 para a legislatura 2017/2020.

Rua 7 de setembro nº2078, Centro -