Luis Enrique Paulino Carmelo

ASSESSOR Francisco José do Norte Lourenço Leal

ASSESSOR Nilton Mendes de Souza

Biografia

Nascido em São Carlos, filho de Beth Paulino e Márcio Carmelo. Casado com Thaís Zaninetti Macedo Carmelo e pai da Catarina. Formou-se em Psicologia no ano de 2012 e em Filosofia no ano de 2014. Foi aluno da Associação Brasileira de Logoterapia e Análise Existencial Frankliana (Sobral), instituição pela qual especializou-se em Análise Existencial e Logoterapia Clínica. Exerce a profissão de psicólogo clínico, com atendimentos psicoterapêuticos individuais e de casais. Possui registro profissional de ator e, no período de 2011 a 2014, fez laboratório cênico junto à equipe de dramaturgia na TV Século 21, na qual gravou a encenação dos evangelhos dominicais, exibidos semanalmente no programa “Deus Conosco”. Kiki liderou grupos de jovens e de universitários católicos e é pregador de diversos temas para jovens e casais.