Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Dé Alvim comemora conquista de recursos estaduais para compra de veículos para Unidades de Saúde da Família

16/07/2021

O vereador Dé Alvim (Solidariedade) comemorou o encaminhamento a São Carlos, pelo deputado estadual  Alexandre Pereira (Solidariedade), de recursos da ordem de  R$ 250 mil para a compra de cinco veículos para cinco Unidades de Saúde da Família localizadas na Grande Cidade Aracy(região sul da cidade),onde residem cerca de 80 mil pessoas.

A conquista é resultado do trabalho do vereador junto ao deputado de seu partido, ao qual apontou a necessidade dos veículos para o atendimento realizado pelas equipes do Programa de Saúde da Família  aos moradores do bairro.
“Estamos trabalhando em busca de mais recursos para atender novas demandas”,  informou o deputado, que tem se empenhado em contribuir com a estrutura de atendimento de saúde pública nos municípios do interior paulista.

Dé Alvim agradeceu a parceria e o apoio do deputado, enaltecendo a pronta receptividade à sua solicitação. “É um investimento importante, que vai possibilitar a melhoria do atendimento prestado à população numa área tão importante que é a saúde”, afirmou o vereador, que destacou o empenho e a dedicação dos profissionais de saúde que atuam nas USFs daquela região da cidade.

O recurso destinado pelo deputado Alexandre Pereira já está disponível para a Prefeitura fazer a aquisição dos novos veículos para as Unidades de Saúde da Família  José Fernando Petrili, Presidente Collor 1 e 2, Antonio Ciarlo Filho e Lucy Lubeck.

Fotos
O vereador Dé Alvim e o deputado Alexandre Pereira: Parceria resulta em conquistas para o município