Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Prefeitura atende solicitação do vereador Rodson e realiza testagem em massa da Covid-19 em motoboys

15/07/2021

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) acompanhou na manhã desta quinta-feira (15) a realização de testagem em massa da Covid-19 em motoboys, medida que atende solicitação encaminhada pelo parlamentar ao Executivo.

“Durante este período de pandemia, todos os dias a categoria se coloca em risco para que haja a diminuição de pessoas na rua para que a disseminação do vírus seja reduzida, colaborando com as orientações do Governo do Estado para diminuição do contágio”, afirmou Rodson. Atualmente São Carlos conta com 4.600 motoboys, dos quais 700 atuam em aplicativos de entrega.

A testagem está sendo feita até esta sexta-feira (16) no Boni Moto Center na Av. Getúlio Vargas, 240, Vila Lutfalla, e na  Paróquia São Nicolau de Flüe, localizada na Rua Dr. Pedro Raimundo, 80, Vila Carmem, das 8h às 12h.

O vereador, que formulou o pedido à Prefeitura após ter sido procurado por muitos motoboys, ser procurado por muitos motoboys, agradeceu à Prefeitura Municipal e à  diretora do Departamento de Vigilância em Saúde, Crislaine Mestre,  pelo apoio e pronto atendimento à solicitação.

Foto
Vereador Rodson acompanha realização de testagem em massa da Covid-19 em motoboys