Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

CPI da Saúde realizou primeira reunião nesta quinta-feira

18/02/2021

O vereador Marquinho Amaral (PSDB), presidente da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) instaurada pela Câmara Municipal para apurar possíveis irregularidades na gestão da secretaria municipal de Saúde, considerou “extremamente positiva” a abertura dos trabalhos da comissão nesta quinta-feira (18).

Após a primeira reunião realizada no plenário da Câmara, Marquinho comunicou que na próxima semana será agendada uma entrevista coletiva à imprensa para apresentar detalhes da metodologia de trabalho e o rito a ser obedecido pela comissão.

A CPI, com prazo de 90 dias para conclusão dos trabalhos, tem na relatoria o vereador Elton Carvalho (Republicanos) e como membros os vereadores Azuaite França (Cidadania), Bruno Zancheta (PL) e Dé Alvim (Solidariedade).

CPI da Saúde realizou primeira reunião no plenário da Câmara nesta quinta-feira