Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Rodson solicita a desinfecção do Conjunto Habitacional da CDHU

19/05/2020

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) solicitou ao secretário municipal de serviços públicos, Mariel Olmo a desinfecção das áreas do entorno do Conjunto Habitacional da CDHU -Waldomiro Lobbe Sobrinho, localizado na Vila Isabel, incluindo as praças, pontos de ônibus e parques, com o intuito de combater o Coronavírus.

A  medida visa desinfectar possíveis locais contaminados pelo vírus e frear o avanço da doença, uma vez que o conjunto é um dos mais populosos de nossa cidade.

Na desinfecção que já vem ocorrendo na cidade a pedido do vereador,  estão sendo utilizados  caminhões pipas, com o apoio do SAAE que lavam os locais mais frequentados pela população usando hipoclorito de sódio (cloro) ativo.

"Estudos sobre o tempo de sobrevivência do vírus em ambientes e superfícies ainda não são bem conhecidos por isso não podemos arriscar e tudo que estiver ao nosso alcance temos que fazer para proteger a população", argumentou o vereador.