Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Sérgio Rocha busca recursos para 2020 em Brasília

20/12/2019

O vereador Sérgio Rocha esteve em Brasília-DF na última terça-feira (17), e em reunião com o presidente da Funasa - Fundação Nacional de Saúde, Ronaldo Nogueira, e solicitou recursos para São Carlos, para atender a secretaria de agricultura em especial a zona rural de nossa cidade, que contemplarão a implantação de fossas sépticas e poços artesianos, já em 2020.

Segundo o vereador, o objetivo em buscar recursos é reduzir índices de morbimortalidade provocados pela falta ou inadequação das condições de saneamento rural.

“Minha satisfação em dizer aos São-carlenses que o presidente da Funasa, Ronaldo Nogueira, nos garantiu mais de um milhão de reais em verbas para obras na Área Rural”, conclui Rocha.