Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Câmara promoverá sessão comemorativa à Semana Municipal de Segurança Pública

08/10/2019

A Câmara Municipal, de acordo com o que determina a Lei Municipal Número 18.697, de 2018, realiza nesta quinta-feira (10) às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha, uma sessão solene em comemoração à Semana Municipal de Segurança Pública.

Na ocasião serão prestadas justas homenagens a destacados colaboradores da segurança pública e a servidores que como operadores no dia a dia da segurança pública sobressaem em suas atividades. A sessão expressa o reconhecimento público pelos relevantes serviços prestados à população de São Carlos.

Serão homenageados os colaboradores: Doutor Antonio Benedito Morello,Juiz de Direito da 1ª.Vara Criminal de São Carlos;José Fernando Domingues, presidente da Associação Comercial e Industrial de São Carlos (ACISC); professor Rafael Vidal Aroca,Diretor Executivo da Agência de Inovação da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar); e Mário Luiz Duarte Antunes, secretário municipal de Fazenda de São Carlos. E os operadores: Capitão PM Paulo Roberto Nucci Júnior, do 38º.BPM-I; Cabo PM Luiz Henrique Rota, do 4º.Subgrupamento de Bombeiros de São Carlos;  Diomário Santana da Silva, Guarda Municipal; Antonio Carlos Barreto das Neves, carcereiro de classe especial da Polícia Civil; Guilherme Barbosa Coelho, perito da Equipe de Perícias Criminalísticas de São Carlos; e Marcos Antonio Negregiol, fiscal e operador de Trânsito e Transporte.