Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Corretores de Imóveis do Ano receberam homenagens em solenidade comemorativa

09/09/2019

Em sessão solene presidida pelo vereador Lucão Fernandes, presidente da Câmara Municipal, foi realizada na última sexta-feira (6)  a comemoração oficial do Dia dos Corretores de Imóveis, ocasião em que foram prestadas homenagens à “Corretora de Imóveis do Ano”, Tania Pereira do Nascimento, e ao “Corretor de Imóveis do Ano”, Eduardo Lotumolo Neto (foto), em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à comunidade são-carlense.

A comemoração anual foi instituída pela Lei Municipal No.17.658 de 2015. Tânia Pereira do Nascimento, da Flex Consultoria de Imóveis, e Eduardo Lotumulo Neto, da Imobiliária Cardinali, foram indicados aos títulos pela Delegacia da 2ª.Região do Conselho de Corretores de Imóveis do Estado de São Paulo – CRECI-SP.

Na oportunidade, a vereadora Laide Simões, oradora oficial da sessão, destacou que corretoras e corretores de imóveis estão ligados a momentos de alegria para cidadãos e cidadãs e de progresso para a comunidade como um todo.  Ela enfatizou que a oficialização em São Carlos do Dia dos Corretores de Imóveis em 27 de agosto, por meio da Lei Municipal nº 17.658 de 2015, foi uma iniciativa voltada a valorizar e enaltecer os relevantes serviços prestados pela categoria.“Nossa cidade, uma das mais pujantes do Estado, possui na força do mercado imobiliário uma alavanca de crescimento e um indicativo de um elevado grau de desenvolvimento” frisou.

Além dos homenageados e do presidente da Câmara, a mesa de autoridades contou com presenças de Julio Cesar Alves Ferreira, diretor-presidente Prohab São Carlos (representando o prefeitoAirton Garcia Ferreira),  João Carlos Pedrazzani, diretor da Associação dos Corretores de Imóveis de São Carlos,  Wenderçon Matheus Junior – Stubé – e   Wagner Artuzo,  Conselheiro do CRECI- SP (representando o presidente José Augusto Viana Neto).