Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Rodson comemora restabelecimento da iluminação pública no Viaduto Prefeito Antonio Massei

23/08/2019

O vereador Rodson Magno do Carmo (PSDB) após ter apresentado requerimento à Prefeitura, solicitando o reparo da iluminação pública  do “Viaduto Prefeito Antonio Massei”, antigo Viaduto 4 de Novembro, verificou na noite desta quarta-feira (21) que o local já está com toda a iluminação restabelecida depois de muito tempo às escuras.

O “Viaduto Prefeito Antonio Massei” é um importante acesso da região central à Vila Prado e, devido à falta de iluminação, vinha gerando insegurança nas pessoas que transitavam o local.

Rodson destaca que a iluminação pública é essencial nos centros urbanos, atua como instrumento de cidadania e permite a população desfrutar dos espaços públicos no período noturno com mais segurança.

Vereador Rodson no Viaduto: local teve iluminação restabelecida