Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Vereador Rodson visita CEMEI Lauro Monteiro e solicita melhorias

09/08/2019

O Vereador Rodson Magno do Carmo esteve esta semana visitando o CEMEI Lauro Monteiro da Cruz em vila Monteiro a pedido de algumas mães e verificou a necessidade de troca da areia do playground dos alunos, pois algumas crianças estão apresentando alergias e pode ser por contaminação presente na areia.
Rodson verificou que o CEMEI está em boas condições, pois foi reformado recentemente, mas para atender os alunos com mais condições de recreação,  protocolou oficio na Secretaria Municipal de Educação, solicitando a destinação de brinquedos como bambolê, bolas e bomba de ar, pois na unidade não há nenhuma bola para atividades esportivas das crianças.
Rodson destaca que é muito importante essa interação entre pais e a direção da escola, pois os pais apontam as necessidades dos filhos e a direção aponta as dificuldades que possuem para o atendimento e o vereador como agente político intercede para que os problemas sejam resolvidos.