Câmara Municipal de São Carlos camarasaocarlos.sp.gov.br - Versão para Impressão

Audiência Pública discutirá qualidade da água potável

09/08/2019

O presidente da Câmara Municipal, vereador Lucão Fernandes (MDB), agendou para a próxima quarta-feira, na sala das sessões do Edifício Euclides da Cunha, a realização de uma audiência pública para tratar de assuntos relacionados à qualidade da água potável distribuída pelo SAAE (Serviço Autônomo de Água e Esgoto). A audiência pública, que terá início às 15h, foi solicitada pelo vereador Daniel Lima, através requerimento nº 1294/19, aprovado por unanimidade em sessão ordinária  do Legislativo.

Os eventos públicos promovidos pelo Legislativo têm transmissão pela TV Câmara (Net canal 8), Rádio São Carlos AM e pela internet (www.camarasaocarlos.sp.gov.br), podendo ser visualizados em computadores, tablets e smartphones.